terça-feira, 9 de julho de 2013

Nacional 3x4 Arsenal

Por Alexsander Morin

Abrindo a noite e a quinta rodada do municipal de futsal da primeira divisão, o Nacional, que vinha de derrota na rodada passada, enfrentou o Arsenal que não vem fazendo bons jogos e acumulava três derrotas nos seus quatro primeiros jogos.

(Arsenal)


O jogo começou sonolento, com as equipes trocando passes sem muita objetividade, até que em uma jogada trabalhada o Arsenal chegou ao primeiro gol abrindo o contador no Ginasião. O Nacional agora em desvantagem tinha que reagir, assim, depois de uma triangulação com uma bonita finalização de Moisés estava tudo igual no placar, e logo após com uma jogada pelo lado esquerdo de ataque, o Marcelo finalizou com força para virar o jogo terminando em 2 a 1 o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Arsenal foi para o ataque e em uma joga individual do Pedro, chutou cruzado para empatar novamente a partida, mas não durou muito tempo e após cobrança do lateral, novamente Moisés marcou para o Nacional que parecia até o momento estar encaminhando mais uma vitória na competição.

Em desvantagem novamente, o Arsenal tinha cinco minutos para reagir, mas precisou de apenas três, empatando a partida com uma jogada individual pela esquerda, e depois em um contra-ataque Pedro marcou seu terceiro gol, e levou o Arsenal à uma bela virada e somando três pontos importantes na tabela.

Final: Nacional 3x4 Arsenal

Gols do Jogo

Arsenal: Pedro (3) e Leonardo (1)

Nacional: Moisés (2), Marcelo (1)

Assista os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário