quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Emissários do Bayer Leverkusen se reúnem com Grêmio para fechar com Wendell

A venda do lateral-esquerdo Wendell, do Grêmio, ao Bayer Leverkusen-ALE, pode ser fechada ainda nesta quarta-feira. Emissários do clube alemão já estão em Porto Alegre e estão reunidos com a diretoria tricolor no estádio Olímpico para acertar os detalhes da operação.

Dono de 65% dos direitos econômicos de Wendell em parceria com um investidor, o Grêmio ainda tenta manter o lateral, ao menos, até o final do ano. O restante dos direitos do jogador pertence ao Londrina, que também negociará sua parte com os alemães.

Destaque no time de Enderson Moreira, Wendell seria o segundo lateral-esquerdo vendido pelo clube em pouco menos de dois meses. Nos primeiros dias do ano, foi Alex Telles quem rumou ao Galatasaray-TUR.

Além de Wendell, o Grêmio está negociando 50% dos direitos de Bressan e Ramiro com um grupo de investidores representado pelo empresário Giuliano Bertolucci. Enquanto o volante deve permanecer até o final do ano, o zagueiro, atual reserva no elenco, pode ser repassado a algum clube português ou inglês na metade da temporada.

FONTE: CLICK RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário