Cinco meses após a demissão de Dunga, o vínculo entre o ex-técnico e o clube ainda não chegou ao fim. Está faltando para o capitão do Tetra receber pouco mais de R$ 1 milhão. Segundo pessoas ligadas ao técnico, o valor é referente aos direitos de imagem. O preparador físico Paulo Paixão, demitido no mesmo dia – 4 de outubro –, ao contrário de Dunga, está com a bolada quitada.
O ex-treinador foi informado de que receberia o restante após a venda de Leandro Damião. Os dias seguintes a 16 de dezembro vieram, e nada aconteceu. O segundo prazo dado pela direção colorada era o último dia 5. De novo, nada.
Dunga já assinou a sua rescisão. Aguarda, porém, a quitação da dívida. O técnico ficou no comando por dez meses (53 jogos, 26 vitórias, 18 empates e nove derrotas).
A direção do Inter foi procurada pela reportagem e esquivou-se. O presidente Giovanni Luigi não atendeu nem retornou as ligações. Já o vice de administração José Amarante disse acreditar que essa dívida não existe e garantiu averiguar. Depois, porém, não atendeu mais o celular.
FONTE: ZERO HORA
Vcs gremistas do Arena este Blog fera...tão conhecido quanto o Edimar da propaganda da volkswagem deveriam se preocupar em pagar os milhões de aluguel pra usarem a grande Arena de vcs...kkkkkkkkkk...
ResponderExcluir