Após encaminhar o acerto com Giuliano, junto ao Dnipro, o Tricolor tenta a contratação de Fernandinho, ex-Atlético Mineiro, que tem seus direitos econômicos vinculados ao Al-Jazira.
E mais uma vez o Grêmio conta com a ajuda de alguns investidores para concretizar o negócio, sendo assim, o Tricolor desembolsaria apenas 2 milhões euros ao clube Árabe. O salário será de R$ 350 mil, que já foi acertado entre a diretoria e o advogado do atleta. O empresário confirmou que há uma negociação em andamento, já Rui Costa preferiu não se manifestar sobre.
Além do Grêmio, Internacional e Flamengo também tentaram iniciar uma negociação com o jogador, mas as tratativas não tiveram sucesso.
Fernandinho foi para mídia após disputar o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio Prudente, ao marcar muitos gols e fazer grandes partidas foi eleito a revelação do campeonato. O jogador de 28 anos atuou pelo Atlético Mineiro no último ano, aonde marcou 7 gols em 47 jogos. Acabou tendo uma saída conturbada do Galo, após briga com o polêmico presidente Alexandre Kalil.
FONTE: Grêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário