segunda-feira, 2 de março de 2015

Série bronze já tem Data do Congresso Técnico

Foi divulgado no início da tarde do dia 13 de fevereiro, uma CONVOCAÇÃO a TODOS OS FILIADOS a Federação Gaucha de Futebol de Salão para que compareçam a REUNIÃO TÉCNICA do ESTADUAL SÉRIE BRONZE 2015. Conforme nota em seu site, a federação informa ainda, que, novos clubes interessados na filiação, devem confirmar até o dia 09 de Março (Segunda Feira) a sua participação na competição de 2015, confira na integra.

"Prezados Presidentes, vimos através deste, respeitosamente, desejar um grande ano de 2015 a todos e convocar os devidos clubes interessados para a reunião técnica do CAMPEONATO ESTADUAL ADULTO MASCULINO SÉRIE BRONZE 2015 que acontecerá no dia 17 de março de 2015, às 09:30hs, no PLENÁRIO da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL, localizado na TRAVESSA FRANCISCO LEONARDO TRUDA, 98 8º ANDAR, em PORTO ALEGRE.

Solicitamos que os clubes que desejem participar efetivamente do CAMPEONATO ESTADUAL ADULTO MASCULINO SÉRIE BRONZE 2015 façam sua confirmação oficial e por escrito à FGFS, impreterivelmente, até o dia 09 de março, às 17hs para que possamos assim ganhar tempo e agilidade na preparação da reunião.

Por fim, informamos que os novos clubes filiados que desejem participar da referida reunião devem ter seu processo de filiação concluído igualmente até o dia 09 de março de 2015 para participar efetivamente da reunião técnica da competição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário