domingo, 30 de dezembro de 2012

Granja Jaguari conquista seu primeiro título em Santiago...

Hoje no Complexo Esportivo do União Futebol Clube, o Granja Jaguari sagrou-se campeão municipal de futebol sete MASTER. O Força Jovem vendeu caro o título para o Granja Jaguari, a partida foi disputada diante de um forte sol, mas isso nada interferiu no resultado, as duas equipes doavam-se ao máximo, ambas com o mesmo objetivo, um título inédito do sete master.
Logo no inicio do jogo Rui fez uma cobrança perfeita, no angulo do bom  arqueiro do Granja Jaguari, o jogo estava disputado, mas nos final do primeiro tempo "Curto"(arbitro da partida) marcou um pênalti, para o time da cidade vizinha, o lance gerou muita reclamação, depois de algum tempo Valmor cobrou e empatou o jogo, a equipe do Força Jovem preocupou-se mais em reclamar da arbitragem do que jogar, assim, logo em seguida sofreu o gol da virada, José Valtair driblou o bom goleiro Papalia e fez o segundo gol. Desta maneira terminou o primeiro tempo, Granja 2 a 1.  
Na segunda etapa o Força Jovem avançou e começou a jogar dentro do campo adversário, Rui era o jogador que mais criava jogada, mas o tempo foi passando e muitas chances desperdiçadas, o Granja Jaguari, que explorava os contra ataques só não a ampliou porque Papalia fez defesas espetaculares. O Granja aguentou toda a pressão e tornou-se campeão.

GRANJA JAGUARI CAMPEÃO

Parabéns ao Granja Jaguari que conquistou o título invicto e ao Força Jovem que foi derrotado, mas mostrou muita garra e lealdade.

MAIS FOTOS:

FORÇA JOVEM









FOTOS: LISANDRA NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário