quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Libertadores da América 2013

Por Alexsander Morin

Confira como foi os jogos desta terça-feira válidos pela 1ª e 2ª rodada da Libertadores da América:





O Peñarol derrotou o Emelec por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Centenário, em Montevidéu, e disparou na liderança do Grupo 4 da Taça Libertadores. O time da casa pressionou o adversário, mas só marcou aos 22 do segundo tempo, através de Oliveira. Agora, os uruguaios estão com seis pontos e deixaram os equatorianos com três. Vélez, da Argentina, e Deportes Iquique, do Chile, que se enfrentam nesta quarta, ainda não pontuaram.





Atual campeão, o Corinthians viu em campo dois de seus adversários da fase de grupos da Taça Libertadores na noite desta terça-feira. No Estádio El Campín, em Bogotá, Millonarios e Tijuana estrearam pelo Grupo 5 da competição. A partida terminou com vitória dos mexicanos, por 1 a 0, gol de Richard Ruíz, resultado que pôs fim à invencibilidade de 14 jogos dos colombianos em casa.





Mesmo vivendo uma grave crise financeira, o Olimpia mostrou força e se recuperou da derrota para o Newell's Old Boys, na estreia da Libertadores da América, vencendo o Universidad de Chile com autoridade, por 3 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Os gols da vitória foram marcados por Salgueiro, Ortíz e Candía.





Mesmo atuando fora de casa, o Nacional-URU derrotou de virada o Toluca-MEX por 3 a 2, na noite desta terça-feira (já madrugada de quarta no Brasil) no Estádio Nemesio Díez, e assumiu a liderança provisória do Grupo 1 da Taça Libertadores. Sanchez (2) e Alonso marcaram para os uruguaios, que reagiram na segunda etapa, quando o duelo ganhou muito em emoção. Tejeda e Benítez anotaram para os locais, que desperdiçaram a chance de dispararem na chave e, o que é pior, ainda viram o rival o suplantarem na classificação. Barcelona-EQU e Boca Juniors se encontram em Guayaquil nesta quarta completando a rodada na chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário