domingo, 17 de fevereiro de 2013

Grêmio vence, mas não convence o torcedor

Por Diego Marquite


Vanderlei Luxemburgo utilizou o que tinha de melhor no jogo desta tarde, o adversário era o Veranópolis, equipe já eliminada do campeonato gaúcho, o Grêmio venceu a partida por 1 a 0, mas não convenceu o seu torcedor, mostrando um fraco desempenho.

Tinha tudo para ser uma atuação de gala, o Grêmio com seus novos contratados, o único desfalque era Barcos, que foi dispensado do jogo, com problemas particulares, não foi o que aconteceu, o meio errou muito passes, o ataque com Vargas e Welliton não funcionou e a defesa tomava sustos a todo instante.


O Grêmio marcou o seu gol ainda na primeira etapa, após uma cobrança de canto, Werley antecipou-se a zaga adversária para dar a vitória ao tricolor, com esse resultado o Grêmio garantiu a sua vaga para as quartas de finais.

Na próxima fase o adversário é o seu eterno rival, o Internacional, que apenas empatou o seu jogo. O grenal está marcado para o próximo domingo. 

O Grêmio iniciou com: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos (Alex Telles); Fernando, Souza, Elano (Marcelo Moreno) e Zé Roberto; Welliton (Bertoglio) e Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário