Por Alexsander Morin
O gol do Cruzeiro-RS aos 47 minutos tirou a liderança do grupo do time colorado e determinou um Gre-Nal pelas quartas de final.
O jogo começou com o Inter em cima do Cruzeiro-RS, trocando passes para encontrar espaços, teve as primeiras chances de gols do jogo, mas aos poucos o Estrelado se acalmou e começou a dominar a partida enquanto o Inter abusava de passes errados, após falha da zaga o Cruzeiro quase abriu o placar por duas vezes, mas o primeiro tempo terminaria 0x0 mesmo.
Após um primeiro tempo abaixo do esperado, o Inter voltou tentando matar o jogo logo no início, com quatro oportunidades que não foram convertidas por João Paulo, Josimar, Damião e Fred, grande destaque para o goleiro Fábio.
O jogo se encaminhava para o 0x0 quando fabrício moustrou sua força no apoio cruzando para Damião que desta vez não desperdiçou a oportunidade e empurrou para o fundo das redes sem chances para Fábio.
(Foto: Edu Andrade / Ag. Estado)
A partida que estava morna, ficou empolgante depois do gol colorado, com Alisson salvando o inter mais uma vez antes de ceder o empate após uma bate-rebate aos 47 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para Claudinho que chutou forte sem chances para o goleiro.
Na próxima fase, o Colorado, portanto, pega o Grêmio. O confronto será realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no próximo final de semana. A Federação Gaúcha de Futebol definirá as datas e horários durante a semana.
Destaque do Jogo: Goleiros - Alisson no primeiro tempo. Fábio no segundo. Os dois goleiros foram exigidos. Nos gols, não tiveram culpa e saíram como grandes destaques.
Deu Errado: Gilberto - O Inter fez de tudo para trazer o atacante, que estava no Sport, de volta. Mais uma vez, ele não justificou o esforço. Pouco foi visto em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário